25 de maio de 2011

Seminário anual do GAM - Call for papers

O seminário anual do GAM terá lugar este ano no dia 17 de Outubro no Museu das Comunicações, em Lisboa.  O tema este ano é Design inclusivo de exposições - IR/REALIDADES. Além dos painéis de comunicações com oradores nacionais e estrangeiros, vamos ter um painel com comunicações livres subordinadas ao tema.

Submissão de comunicações orais:

Duração 15 minutos.

Os resumos das comunicações (máx. 500 palavras) em formato doc ou docx deverão ser submetidos até ao dia 18 de Junho para gam.geral@gmail.com. O resumo deverá incluir o título da comunicação proposta; uma breve biografia do(s) autor(es) (máx. 100 palavras) e instituições a que pertencem; e um endereço de email para contacto.

Submissão de posters:

Os posters deverão ser submetidos em formato A1 (594mm x 841mm) até ao dia 18 de Junho para gam.geral@gmail.com . Deverá incluir em anexo uma breve biografia do(s) autor(es) (máx. 100 palavras) em formato doc ou docx; instituições a que pertencem; e um endereço de email para contacto.

A recepção das submissões será notificada por email.

As decisões acerca da aceitação serão comunicadas até ao dia 30 de Junho por e-mail, pela comissão organizadora do Seminário do GAM 2011, que é composta pelos colegas:

Ana Leitão
Fátima Alves
José Vale
Maria Beirão
Patrícia Martins
Teresa Tomás
Tiago Veiga

Mais informações: gam.geral@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário