28 de janeiro de 2013

Companhia Limitada procura intérpretes/criadores

Foto: Hélène Veiga Gomes

Companhia Limitada é um colectivo nómada de artistas que se propõe, num espaço de tempo limitado, construir objectos performativos para pessoas que nos bairros de Lisboa vivem solitárias nas suas casas e das quais já não conseguem sair.

Esta companhia, que se instala em cada bairro para onde cria e onde apresenta, na privacidade de apartamentos ou casas, os seus trabalhos a um público de uma pessoa, é um projecto da Largo Residências, com direcção artística de Madalena Victorino e Pedro Salvador. Cada vez que a Companhia Limitada se levanta, tem a duração exclusiva de 90 dias. O tempo para a sua primeira edição será Maio e Junho de 2013.

Neste momento, a Companhia Limitada procura 5 intérpretes/criadores de várias idades e backgrounds (dança, teatro, música) para integrar o colectivo. As audições terão lugar no SOU (Anjos-Lisboa), nos dias 11, 12 e 13 de Fevereiro. Os interessados podem enviar CV, carta de motivações para integrar um projecto desta natureza e fotografia até ao dia 5 de Fevereiro para: info@largoresidencias.com

Mais sobre a Companhia Limitada aqui.


(via Cecília Folgado)

Sem comentários:

Enviar um comentário